segunda-feira, 24 de novembro de 2014

As series mais legais do mundo, pra mim .

Postado por Bianca às 05:14
Reações: 
Ola pessoal, sim finalmente estou de volta aqui no blog. Acho que vocês devem estar chateados comigo né porque falo que vou fazer posts com mais frequência e sumo de novo. Mas agora sem mais promessas estou de volta, até porque estou de ferias, então vou tentar aparecer por aqui mais vezes.
Bom o assunto de hoje é meio diferente aqui no blog. Vim falar para vocês sobre serie umas das coisas que estão adorando ver nestas ferias. Passar o dia inteiro assistindo series; quem nunca né ?!
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa :


  • A primeira serie que vou falar pra vocês é a melhor que ja vi na vida, na verdade ainda no terminei de ver todas as temporadas mas sempre a minha serie favorita é a ultima que vi ou a que estou assistindo no momento, então la vai :
SHERLOCK

É muito amor por essa serie serio, eu amo series, filmes, livros deste estilo de investigação policial, ou algo do tipo, e quando vi pela primeira vez simplesmente me apaixonei . Já tinha assistido os filmes de Sherlock e já o amava e agora então ...




















  • A segunda também é a minha favorita, é uma serie totalmente diferente, quando eu assisti pela primeira vez fiquei encantada por ela não conseguia parar de assistir. Pra você ter uma ideia eu assisti uma temporada que tem 22 episódios com 40 min cada em dois dias. Sim, nesses dois dias eu não tinha vida . Então la vai :   

ONCE UPON A TIME 

Sem palavras para descrever essas serie . Não, minto há apenas uma palavra : ASSISTAM !!!!


















  • E por ultimo mas não menos importante, a serie que me fez começar a assistir series, não tinha esse abito, acho que muitos de vocês já devem ter escuto falar dela . É muito engraçado mas ao mesmo tempo tem drama, é uma mistura louca de gêneros mais no final da tudo certo . Entao la vai :

ORANGE IS THE NEW BLACK 

Sei la cara , sei la . Apenas assistam !


























Bom galera esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e me conta aqui em baixo se você já assistiu algumas dessas series . Se tiver alguma para recomendar fique a vontade.

Beijos de luz ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos