segunda-feira, 25 de agosto de 2014

WishList: Livros na Bienal

Postado por Bianca às 10:53
Reações: 
Ola pessoal, como vocês sabem essa semana eu vou na Bienal do livro em SP e claro que fiz uma WishList com os livros que mais quero no mundo, eu imagino que não vou comprar só os livros da minha lista, quero conhecer novos autores e tudo mais. Então vamos a minha pequena grande listinha:

1 - Uma Questão de segundos - Harlan Coben



2 - Unicórnios x Zumbis - Vários autores



3 - Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira



4 - Geek Love - Eric Smith



5 - Ilha dos Dissidentes - Barbara Morais




Esses são os livros que estou em mente, claro que vão ter muito mais livros novos que vou conhecer porem essa lista vou tentar cumprir direitinho porque estou louca para ler cada um deles .

Se  já leu algum desses livros me conta, vou adorar saber se você  gostou ou não :)

Lista de preços



0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos