quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conheça o beija flor

Postado por Bianca às 18:20
Reações: 
Ola pessoal hoje vim aqui falar um pouco mais sobre essa nova fase do blog, mostrar alguns assuntos que irei comentar com vocês e muito mais... Então vão bora ✌

1° O nome do blog

Sim irei mudar o nome do blog . Então vocês me perguntam, mais porque bianca ? Por que eu estou em uma nova fase da minha vida o tempo que eu fiquei afastada do blog e canal, muitas ideias e gostos mudaram e um deles foi o nome e jeito que o meu blog estava por isso decidi mudar. Fazer uma grande repaginada .


Estou super ansiosa por essa mudança porem só vou mudar oficialmente o nome do blog depois que vocês me contarem o que estão achando de toda essa transformação . :D

2° Os assuntos que iremos tratar

Vamos falar de vários assuntos musicas, shows, artistas, moda, fotografia, decoração, literatura, estudos ( porque a gente tb vai ser cultura ta !? haha ) estilos diferentes, maquiagem é claro haha e muito muito mais !!

3°  E por ultimo

Espero que se divirtam, aprendam, deem boas risadas, levem para vida de vocês e curtam bastante .


E então até e um post de verdade ...

Tchau    

Bjs

2 comentários:

Jéssica Filipe on 31 de julho de 2014 08:26 disse...

Gostei muito do nome.
Eu também já passei por isso, e tenho a certeza que muitas blogueiras também.
Sabe quando não nos sentimos bem quando ouvimos o nome do nosso blog, e quando achamos que ele não tem nada a ver connosco?? Aff, isso é horrível, por isso o melhor é sempre mudar.

Bianca on 31 de julho de 2014 11:21 disse...

Ola linda muito obrigada por esse apoio, o que você disse é a mais pura verdade. Mudanças nos faz muito bem não é mesmo ?! hahah ! Agradação a sua opinião :)

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos