quarta-feira, 30 de julho de 2014

Algumas Mudanças: Nome novo, excluir o blog ?

Postado por Bianca às 13:08
Reações: 
Ola pessoal , hoje vim aqui comunicar vocês que o blog e o canal irão sofrer algumas mudanças.
Primeiramente vou estar excluindo os videos do meu canal pois decidi ficar apenas com o blog mesmo, e quem sabe mais pra frente eu faça outro canal e me dedique mais. Esse ano as coisa não estão nada fáceis por isso não vou consegui ficar com o canal .
E outra decisão que fiz foi mudar um pouco a cara do blog e o nome também, mais só vou confirmar essa mudança se vocês gostarem. Ainda vou falar de maquiagem pois é uma coisa que gosto muito porem vou falar mais de outros assuntos do que make.
Eu pensei bastante vou colocar o nome de "PULSAÇÃO DE UM BEIJA-FLOR", inspirei em uma musica da Katy Perry, espero muito tenham gostado do nome, então se você gostou me conta aqui o acha desta nova mudança seja sincera ! Por favor

Então é isso, espero os comentários de vocês  !!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos