quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Delineador Rosa neon Vult

Postado por Bianca às 12:25
Reações: 
0 comentários
Oi Oi gente mais uma resenha aqui pra vcs e hj venho falar sobre um delineador que conquistou meu coração <3 hahah' :


Depois de muito tempo que tenho esse lápis resolvi testa-lo, e a primeira vez que eu usei adorei, de verdade, não sou muito fã de cores neon mais esse me surpreendeu.



A qualidade é excelente, pigmentação é ótima , é muito macio quando vc passa ele desliza hah' . E a durabilidade também é boa fica o dia todo . Ele já é o meu queridinho haha'




O melhor é o preço super camarada, apenas R$ 9,00 mais ou menos,não sei exatamente porque eu ganhei esse lápis, mais é nessa faixa .
E ai galera gostaram, espero que sim  :)

Se alguém já testou esse lápis deixe aqui nos comentários !!!

Super Beijo "
 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos