sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nail Arts para você arrasar no Natal

Postado por Bianca às 07:21
Reações: 
Oii gente o post de hoje é sobre unhas, ideais para vocês passarem o Natal cheia de estilo. Então vamos as unhas :D




 Achei essa muito fofa, parece que dá uma pouco de trabalho para fazer mais vale super apena não?!





Quando eu vi essa unha me apaixonei, ela é tão simples mais é tão linda, que acho que vou usar uma parecida com essa no Natal hahah' Morrendo de amores por ela <3









Essa também eu achei linda, porem não tenho toda essa coordenação motora para fazer isso na minha unha hahah' portanto pra quem gosta e tem paciência para fazer desenhos, se joga amiga !

Bom gente por hoje é só, eu queria só explicar pra vcs pq não estra mandando vídeo la no canal e que esta meio complicado de gravar, mais semana que vem vai estar tudo normal !

Super Beijo !




0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos