terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tag 1° selinho blog versátil

Postado por Bianca às 05:51
Reações: 
Olá Divas o blog ganhou seu primeiro selo,estou super feliz por isso muito obrigada a Márcia Castro do blog Muitos livros e muita diversão   por ter me proporcionado isso ! Beijo querida 


 Então vamos as regrinhas :

Agradecer a pessoas que te deu o selinho 
Escolher outros 15 blogs com menos de 200 seguidores 

Agora os 15 blogs versáteis:


7 Coisas que eu gosto

Make 
Fotografia 
Escrever neste blog 
Moda 
Musica 
Dormir 
Meu Cachorro 

Espero que tenham gostado !

Super Beijo !

2 comentários:

Bia Muniz on 26 de novembro de 2013 08:58 disse...

Olá flor, sempre vejo esses selinhos entre os blogs, mas nunca entendi, como funciona?
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Bianca on 27 de novembro de 2013 14:03 disse...

Olá Bia também não entendia muito sobre isso, bom eu acho que é mais uma divulgação de blogs que estão começando agora para as suas leitoras ! Bjs Vou passar sim :)

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos