domingo, 10 de novembro de 2013

Resenha : Corretivo E.l.f

Postado por Bianca às 08:41
Reações: 

Olá minhas Divas, mais uma resenha pra vocês ! E hoje vim falar de um corretivo que eu sou apaixonada por ele <3
O corretivo da E.l.f Complete Coverage Concealer .



A embalagem é bem resistente, vem com espelho e um pincel, que por sinal é muito bom. E o produto contém 4 cores vai do mais claro ao mais escuro .


A minha cor é light, mais ainda eta disponível as cores Medium pra as morenas e Dark para as negras .O mais legal dessa paleta e que você pode usar todas as cores, é só ir misturando para chegar na tonalidade da sua pele.


 A cobertura é boa, cobre perfeitamente. É bem resistente durou por 5 horas na minha pele e não craquelou. E a textura é em creme, é bem fácil de espalhar. E sem contar que o preço é bem camarada eu paguei        R$22,90 na loja Paleta Pincéis & Cia !

Espero que tenham gostado ! E se você já testou esse corretivo me conta o achou aqui nos comentários!

Super Beijo


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos