sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Creme fix de sombras -- Abelha Rainha

Postado por Bianca às 11:20
Reações: 
Bom gente depois de muito tempo vim fazer um review  de um produto que estou gostado muito de usar recentemente.



O produto é uam cerinha transparente que serve para fixar e potencializar a cor da sombra, pigmento ou glitter. Vem com 4g e eu acho que vai durar bastante tempo hahah' 




Eu aplico com os dedos mesmo em toda pálpebra para que espalhe bem,isso é bem importante para não acumular nas dobrinhas, e depois de aplicado ele não aparece.
O ideal é aplicar em um olho de cada vez pois ele seca rápido.



Eu fiz uma make de exemplo para mostrar pra vcs, a diferença é grande, mais ele ideal para makes pro dia-a-dia mesmo pois depois de algumas horas e já acumula nas linhas.

Em geral adorei esse produtinho, só tem um probleminha que é o cheiro, é bem estranho não sei descrever muito bem... mais depois de aplicado ele some então não faz muito diferença não.

E outro ponto importante, que na hora da aplicação da sombra o legal e ir depositando com leves batidinhas aos poucos e depois esfumar pois se vc esfregar o pincel ele fica meio grudento.

Se vc procura um produto BBB , bom, bonito e barato ele é ideal haha.

Se vc ja usou me conta aqui nos comentários .!

Super beijo :* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos