domingo, 4 de agosto de 2013

Corretivo - Natura

Postado por Bianca às 10:21
Reações: 

Bom gente eu sempre usei corretivo liquido mais eu descobri esse, e foi amor a primeira passada kkk . Eu adorei esse corretivo ele é excelente, serio.
Recomendo muito.


Ele é da linha Natura Aquarela, mais gente eu vi no catalogo e não achei mais assim ,só liquido.
Então  como já tinha dito antes ele é muito bom cobre tudo as vezes ele destaca mais as minhas olheiras ai eu passo o pó e fica perfeito. Mais a sua cobertura é pesada.


 Serio toda foto que eu faço antes e depois não tem muitas diferença serio mesmo já ta ficando chato kkk mais prometo que vou solucionar esse problema.

Espero que vcs tenham gostado !!!

 Super Beijo !                                                                                      


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos