quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Batom - Maybelline NY

Postado por Bianca às 12:22
Reações: 
Ola meus amore demorei para fazer post mais to de volta, e hoje vim fazer para vcs mais uma resenha e desta vez de um batom que to amando muito que é o da Maybelline ( como viram no titulo ). E vamos a resenha :


Eu ganhei esse batom da minha amiga ele me trouxe la de Salvador, chorei Glitter quando eu vi a sacola da Maybelline hahah'.


Eu adoro muito essa batom ele é matte e nunca tinha tido um batom igual a esse e estou simplesmente adorando ele é demais.



A cor dele é um rosa coral é super intenso e a textura dele é bem forte, ele não tem cheiro enjoativo, tipo de chocolate sabe ? E o melhor de tudo quando vc passa e ele seca não sai da sua boca nem por reza brava kkk' serio mesmo não transfere para copo guardanapo nada .



Como eu ganhei o batom não sei o preço mais andei pesquisando e esta mais ou menos R$ 15,00 algumas lojas pode ser mais caro mais não sei .




 Espero que tenham gostado !

Deixe aqui nos comentários o que acharam a opinião de vcs sobre esse batom !

Super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos