sábado, 20 de julho de 2013

Sombras-- Yes Cosmetics

Postado por Bianca às 08:34
Reações: 
                       Olá meus amore,hoje nesse post vim falar pra vcs dessa sombra bapho !!
Ela é da Yes cosmetics e eu paguei mais ou menos R$ 11,00 não me lembro muito bem, eu usei ela poucas vezes eu adoro usa-la, pra fazer uma make mais defertida haha'
A cor é linda e a sombra é super pigmentada , muitas marcas brasileiras, mesmo as mais baratas são muitos boas e vale super apena comprar !

 Espero que tenham gostado !                                                                                                         

Super beijo                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos