quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sombras Vult

Postado por Bianca às 09:09
Reações: 
             Oi Oi meus amore vim falar hoje das sombras das vult que são mega super boas !!!



Eu tenho essas quadro sombras da vult que eu ganhei, elas são excelentes adoro elas demais tem uma pigmentação muito boa também.


Elas só tem um probleminha, ela esfarela um pouco. Tipo, quando vc passa o pincel ou o dedo mesmo ela esfarela ai tem que ficar assoprando.


Essa cor é linda e a cor 33 eu amo usa-la para iluminar o canto interno e usar como sombra iluminadora mesmo.


       Essa é a cor 32 um azul marinho, com glitter MARA  eu também gosto bastante desta sombra !



Essa é a cor 29, eu estava querendo muito essa cor, eu uso demais, essa cor é bem parecida com chocolate uma grande aposta pro inverno ! #FicaDica


Essa é a cor 18 esse preto é lindo também com alguns brilhinhos MARAVILHOSO eu ainda não fiz nenhuma make com essa sombra mais pretendo fazer varias !!!

Gente eu espero que vcs tenha gostado !!
Deixe aqui nos comentários os que vc acha das sombras da Vult !

Super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos