domingo, 21 de julho de 2013

Sombra -- Intense O Boticário

Postado por Bianca às 06:12
Reações: 

Oi Oi gente post de hoje é mais um queridinho, essa sombra é INCRÍVEL eu uso ela todo dia mais todo dia mesmo eu amo muito essa sombra !!

                 Essa sombra era da minha mãe e eu peguei ela pra mim hahah e nunca mais devolvi hahah , essa cor é a 25 não sei se ainda tem essa cor para vender mais eu creio que sim, essa sombra veio num kit e ja faz um tempinho que ja tenho .

       E a pigmentação dessa sombra também é muito boa, sua cor é um cobre cintilante bapho !!
Eu dei uma pesquisada no site do  O Boticário tem outras cores mais essa não tem  na loja virtual, não fiz pesquisa em loja física mas se quiser dar uma olhadinha la na loja virtual (Link da Loja) esta com uma otima promoção !!
Espero que tenham gostado !
Super Beijo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos