quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quarteto de Sombras--- Fenzza

Postado por Bianca às 17:04
Reações: 
Olá gente linda, o post de hoje é sobre esse quarteto da Fenzza que eu adoro e sempre uso.
                    De tanto eu usa-lo que a já até saiu o nome da embalagem hahah'
Cada cor não tem um nome próprio pra ele mais eu coloquei em cada uma, a cor que eu mais uso ,mais pro dia-a-dia, e a cor branca é mais básico.
 Gente vcs não tem noção de como é pigmentado todas as cores, dura muito essas sombras e melhor de tudo são super baratinhas e fáceis de serem encontradas, eu não me lembro quando eu paguei mais em torno de R$ 3,00 a 4,00 reais, vale super apena !!
Bom gente foi  isso espero que tenha, gostado !
Super Beijo !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos