segunda-feira, 1 de julho de 2013

Produtos que eu uso para remover a maquiagem

Postado por Bianca às 07:19
Reações: 
Olá gente o post de hoje vou mostrar pra vcs os produtos que eu uso para remover a make (como esta no titulo kkk), não sei se é o certo mais eu já estou acostumada a usar esse tipos de produto, então vamos conferir ?!
                         Aqui estão todos os produtos que eu estou usando no momento, e gosto bastante deles.

  1.   Eu passo o remover pra área dos olhos da Avon  


          2. Com o lenço umedecido eu retiro toda a make do rosto , ai depois eu enxáguo com água corrente.
 

3. Por ultimo eu uso o adstringente pra finalizar , e da aquele sensação de limpeza .
Obs: Tonico pu adstringente é o "melhor amigo" de pele oleosa, mais cuidado pra pele sensível , procure usar aquele que tem menos acido-acetil-salicílico pois ardem !
Espero que tenham gostado , e me falem nos comentários quais produtos vcs utilizam para remover a make. 
Super Beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos