segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nails : Colorama Africa avista

Postado por Bianca às 08:56
Reações: 
Oi Oi amores vou fazer post como esse semanas, mas especifico em toda segunda-feira ! Espero que vcs curtam :)

Essa semana eu queria uma coir mais neutra então eu escolhi essa cor muito linda, da Colorama da coleção Africa á Vista na cor cipó eu comprei na Americanas e eu amo esse esmalte, Eu acho que ele é cremoso  !


         

Essas foram as fitinhas que eu colei na minha unhas fazendo uma filha unica !!

  Espero que tenham gostado!!!                                                                                                               

Segunda que vem tem mais *--*                                                                                                          

Super Beijo !                                                                                                        
                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos