quinta-feira, 11 de julho de 2013

Contorno--- MaxLove

Postado por Bianca às 16:44
Reações: 
Olá gente linda, 3eu sumo por alguns dias, mais pra quem me acompanha do Twitter eu expliquei que avia feito um pequena cirurgia da boca, mais agora já ta tudo bem e vamos voltar ativa novamente!!
Bom gente o post de hoje eu vou falar de um produto que estava super procurando e acabei improvisando que é o contorno, eu acabei comprando um pó compacto mais escuro que meu to de pele pra poder dar certo, veja as fotos :
Essa marca pra mim é recente porque nunca tinha visto produtos testa marca mais eu achei super boa e super recomendo.
Eu comprei a cor 8 (como vcs podem ver) é uma cor bem mais escura que meu tom de pele, então fica com um efeito legal .
                                             Ahh gente tem um cheirinho uuuh delicia hahah'
   

                                               Não se se da pra ver a diferença mais ta ai :)
Bom Galera espero que tenham gostado e desculpem mais uma vez pelo sumiço !!
Super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos