segunda-feira, 29 de julho de 2013

Blush -- MaxLove

Postado por Bianca às 15:59
Reações: 
Oi Oi meus amore, hoje vim falar do meu lindo e querido blush que eu amo tanto kkk.


Gente meu blush é esse ele ta meio velhinho mais eu amo, então ele é da MaxLove uma marca nova pra mim não sei se outras pessoas já conheciam mais pra mim é nova, foi um grande achado .


A cor dele é a 03 um rosa lindo lindo, pra quem tem ou por acaso ficou interessada em conhecer e testar essa marca e principalmente o blush tem que tomar m pouco de cuidado quando passar, porque é muito pigmentado pelo menos o blush é, na hora de passar tem que tirar o excesso se não parece que levou uma "chinelada na cara" hahaha mais é só tomar um pouco de cuidado.


Só que no primeiro dia que eu comprei ele nem tinha usado ainda ele caiu no chão e quebrou inteirinho :( choremos kk, ai eu tive compacta-lo mais ainda ta pra usar direitinho.
Esse é o grande problema dele não resiste a queda alguns produtos são bem resistente esse não . Não lembro quanto eu paguei nele mais foi menos de cinco reais bem barato mesmo .

"Gente em um próximo post eu mostro pra vcs ele na pele, esqueci de tirar a foto desculpem "

Espero que tenham gostado!

E se vcs ja testaram essa marca deixe aqui nos comentário sua opinião!

Super Beijo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos