sexta-feira, 28 de junho de 2013

Review --- Corretivo Archy Make up

Postado por Bianca às 11:32
Reações: 
Ola gente , post de hoje é um review (resenha ) do meu corretivo favorito de todos os tempos .


Seu aplicador é muito bom (é aquele que parece de gloss), não sai muito produto e super econômico, tenho ele já um bom tempo .
 Ele não é muito consistente , é bom pra pele seca porque parece um hidratante, mas pra quem tem pele oleosa (como a minha) também da super certo .
Ele na minha pele não faz muito diferença como vcs podem ver (também minhas olheiras não são tão aro cheadas) , ele é bem ralinho, super leve ótimo para uma make dia-a-dia .
Bom meninas espero que tenham gostado !!
Super beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pulsação de um beija-flor Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos